Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Outros «  (Moderador: DanitheThing)MOTOS DE SERVIÇO EM STANDS

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: MOTOS DE SERVIÇO EM STANDS  (Lida 36177 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« em: 08 de Maio de 2009, 23:41:32 »

Peço desculpa se este tópico é repetido, mas pesquisei e nao encontrei  Embaraçado

Qual é a vossa opinião relativamente à fiabilidade de motos que estão em stands à venda com a indicação
de motos de serviço e ainda por cima com garantia de 2 anos dadas pela Yamaha?
É que  ando a pensar numa fazer 1000 S relativamente recente e já encontrei ofertas desta natureza, mas que nao me inspiram confiança, pois penso que quem a utilizou, nao sendo propriedade sua também nao se deve ter preocupado muito com ela. O que vos parece?  Pensativo 
Um abraço e bons  Vrrumm! Vrrumm!
« Última modificação: 08 de Maio de 2009, 23:42:55 por aferreira » Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
cronus
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 23
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outro modelo Yamaha
Matrícula: --DZ--
Kms: 81000 Kms
Ano: 2000
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 243



« Responder #1 em: 09 de Maio de 2009, 00:05:41 »

motos de serviço penso que sejam motos de test-drives. pessoalmente acho que nao vejo mal nenhum nisso. se compramos carros de serviço como novos porque nao motos? alem disso dao garantia de compra de uma moto nova por menos uns tostões que uma 0km's
Registado
Animal - O Abusador
Administrador
Membro
*****

Prémios: 7 [ver]
Popularidade: 60
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Suzuki Hayabusa
Matrícula: --2FAST4U--
Kms: 21000 kms....and will count fast to... Kms
Ano: 2/2010
Proprietário: 1 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 2076


"Tudo é ousado para quem nada se atreve" F. Pessoa


« Responder #2 em: 09 de Maio de 2009, 01:17:07 »

Amigo Aristides,

Atenção que a Yamaha está a fazer uma campanha de desconto de 1000,00€ na compra de uma FZ1 ou FZ1s, por ex. a FZ1 tem um pvp recomendado de 8500€.

Negociando és capaz de conseguir ainda um descontinho....por isso vê com atenção se compensa comprar uma mota de serviço, que apesar da garantia, não deixa de ser uma mota que já andou em muitas mãos...e quiçá em testes de revistas (e olha que esses não são nada meiguinhos com as motas).

Na minha opinião, é preferivel dar mais 500 ou 1000€ e comprar 0kms.

Abraço e boa compra...


PS: então a FZ6 já sabe a pouco!!?  Alegre
Registado
SnipeR
Administrador
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 76
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1 Fazer
Matrícula: --/HI/--
Kms: 16000+ Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 1378



« Responder #3 em: 09 de Maio de 2009, 22:44:36 »

Animal isso só é válido para os modelos de 2007 e 2008 (a diferença são as cores realmente) mas por exemplo graphite (a minha cor) já não tinhas em modelos antigos quando eu comprei...

Mais uma vez é uma campanha para acabar com stocks e pelo q sei não é vantajosa para os stands pelo q eles normalmente nem sequer a propõem...
Registado



FZ6-S '05 Silver Storm (06/2008~03/2009)
FZ1-S '09 Graphite (03/2009~ )
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #4 em: 11 de Maio de 2009, 21:35:18 »

Amigo Aristides,

Atenção que a Yamaha está a fazer uma campanha de desconto de 1000,00€ na compra de uma FZ1 ou FZ1s, por ex. a FZ1 tem um pvp recomendado de 8500€.

Negociando és capaz de conseguir ainda um descontinho....por isso vê com atenção se compensa comprar uma mota de serviço, que apesar da garantia, não deixa de ser uma mota que já andou em muitas mãos...e quiçá em testes de revistas (e olha que esses não são nada meiguinhos com as motas).

Na minha opinião, é preferivel dar mais 500 ou 1000€ e comprar 0kms.

Abraço e boa compra...


PS: então a FZ6 já sabe a pouco!!?  Alegre

Obrigado pela informação amigo Animal Cool!
Também já ponderei essa hipótese, comprar com aquela promoção de um euro de desconto por cada cm3 ainda que sejam do ano 2007 ou 2008  Iluminado
Por outro lado e respondendo à tua questão a fz6 está boa e recomenda-se   Maroto e até me dá pena só de pensar na possibilidade de a vender  Embaraçado
Porém, antes que a "ferrugem" aperte, a minha capacidade física e intelectual se torne incompatível e a minha vontade  esmoreça, gostaria de viver umas novas sensações em cima duma "bicha" destas, cujo modelo, julgo eu, se adequa à minha personalidade.... homem bem maduro, para não dizer velho, mas com uma coisa bem potente entre as pernas...  LOL LOL LOL LOL LOL
Um forte abraço  Vrrumm!
« Última modificação: 11 de Maio de 2009, 22:18:36 por aferreira » Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #5 em: 11 de Maio de 2009, 21:44:45 »

Animal isso só é válido para os modelos de 2007 e 2008 (a diferença são as cores realmente) mas por exemplo graphite (a minha cor) já não tinhas em modelos antigos quando eu comprei...

Mais uma vez é uma campanha para acabar com stocks e pelo q sei não é vantajosa para os stands pelo q eles normalmente nem sequer a propõem...

Amigo Sniper, afinal em que cores existem as fz1S destes anos (2007 e 2008) ?
Um dia destes vou aqui a um stand da Yamaha onde faço as  revisoes e vou-lhes colocar a questao dessa compra, mas com retoma da minhha a ver o que eles dizem  Indeciso
De qualquer forma obrigado pelo esclarecimento  Cool!
Um abraço  Vrrumm!

Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #6 em: 11 de Maio de 2009, 21:58:48 »

motos de serviço penso que sejam motos de test-drives. pessoalmente acho que nao vejo mal nenhum nisso. se compramos carros de serviço como novos porque nao motos? alem disso dao garantia de compra de uma moto nova por menos uns tostões que uma 0km's

Obrigado Cronus Cool!
Mas o meu ponto de vista "negro" nao me permite ser tão optimista como tu ainda que possas ter razão, mas como compreenderás motos usadas por pessoas que tanto lhes faz que ela fique em bom ou mau estado, tenha uma boa ou má rodagem, que caia ou nao, como é do stand o problema nao é deles  e o stand que se vire, nao te parece?
Quanto ao Stand, dá-lhe uns "curativos" e toca a vender. Só que por vezes às vezes há mazelas que só mais tarde aparecem e entretanto dois anos ( o da garantia) passam depressa....
 Vrrumm! Vrrumm!
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
Xoninhas
Administrador
Membro
*****

Prémios: 7 [ver]
Popularidade: 83
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6N S2
Matrícula: --EM--
Kms: ~30000 Kms
Ano: 2007
Proprietário: 8 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 3773



« Responder #7 em: 11 de Maio de 2009, 22:01:49 »

Amigo Aferreira, talvez não seja má ideia tentares vender a particulares. É que os stands nunca podem oferecer muito porque têm, obrigatoriamente, dar garantia às motas... isso custa-lhes dinheiro. Aqui nos classificados temos uma lista de sites onde podes adicionar a tua venda sem pagar nada e sem compromissos e assim já podes ver qual o interesse do mercado nela Maroto
Registado



FZ6NS2: BMW320DCoupé: MGTF136: Piaggio 150cc @ 1971:

xoninhas@forumfz.com

Os fortes vencem os fracos, mas os inteligentes vencem os fortes!
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #8 em: 11 de Maio de 2009, 22:35:42 »

Amigo Aferreira, talvez não seja má ideia tentares vender a particulares. É que os stands nunca podem oferecer muito porque têm, obrigatoriamente, dar garantia às motas... isso custa-lhes dinheiro. Aqui nos classificados temos uma lista de sites onde podes adicionar a tua venda sem pagar nada e sem compromissos e assim já podes ver qual o interesse do mercado nela Maroto

Concordo inteiramente contigo amigo Xoninhas   Xoninhas
Nem me tinha lembrado disso Embaraçado Se bem que ainda ando na fase do amadurecimento da ideia, mas com mais t€€mpo
talvez as coisas aconteçam  LOL LOL O meu problema é que sei que a minha moto nunca caiu, faz consumos simpáticos, é suficientemente maleavel a baixa velocidade, tem um depósito de 19,4 l, pesa 207 Kilos atestada e quando e esmifro ela anda bem, nao chega aos 260 mas.... LOL LOL LOL Contudo a FZ1S tem a minha simpatia  Vrrumm! Acho que aqueles 150 "burritos" que ela tem  LOL LOL  estão a mexer comigo Vrrumm! Vrrumm!
De qualquer forma, tenho que lhe dar uma engrachadela para lhe tirar umas fotos e quem sabe... se calhar aceito a tua sugestão de colocar aqui umas fotos e ver se há alguem interessado
Vou tentar fazer isto com alguma calma, para nao me vir a arrepender mais tarde  LOL LOL
Um abraço
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
Xoninhas
Administrador
Membro
*****

Prémios: 7 [ver]
Popularidade: 83
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6N S2
Matrícula: --EM--
Kms: ~30000 Kms
Ano: 2007
Proprietário: 8 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 3773



« Responder #9 em: 12 de Maio de 2009, 09:29:00 »

Esses 150 burritos tb mexem cmg há algum tempo LOL

Tb podes colocar aqui no fórum, mas o público dos sites dedicados a esse tipo de serviços listados em http://www.forumfz.com/index.php?topic=55.0 é maior. Devias apostar nesses sites.

1 Abraço
Registado



FZ6NS2: BMW320DCoupé: MGTF136: Piaggio 150cc @ 1971:

xoninhas@forumfz.com

Os fortes vencem os fracos, mas os inteligentes vencem os fortes!
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #10 em: 12 de Maio de 2009, 09:43:44 »

E se quiseres coloco no meu (e do Bill idol) blog Venda de Motos, e não te cobro comissão  Maroto   Maroto
http://vendademotas.blogspot.com/
Registado

SnipeR
Administrador
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 76
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1 Fazer
Matrícula: --/HI/--
Kms: 16000+ Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 1378



« Responder #11 em: 12 de Maio de 2009, 10:30:36 »

Amigo Aferreira, apenas sei sobre a Graphite q era a cor q eu pretendia...Na altura informaram-me q ou já não havia ou havia uma ou 2 no máximo...Eu queria era a bicha e olha carga nisso Alegre
Registado



FZ6-S '05 Silver Storm (06/2008~03/2009)
FZ1-S '09 Graphite (03/2009~ )
cfparreira
Membro
****

Prémios: 4 [ver]
Popularidade: 25
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1 Fazer
Matrícula: --CJ--
Kms: 29000 Kms
Ano: 11-2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 477



« Responder #12 em: 12 de Maio de 2009, 16:30:31 »

Amigo aferreira, penso que seria de aproveitar a promoção do  desconto dos 1000€, só eu sei o que tive de penar para conseguir um desconto parecido, não foi em dinheiro mas foi em artigos (casaco, capcete, dinheiro, revisão, alarme).

 Abraço
Registado
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #13 em: 12 de Maio de 2009, 23:12:34 »

Eu bem quero ir com calma, mas com toda esta boa gente a dar-me força digam-me lá se há travões que obedeçam LOL LOL LOL

Obrigado amigo Yellow pela oferta, mas olha que se calhar vou mesmo aceitar e lá vão vocês perder  mesmo a comissão  LOL LOL

Força nisso dizes tu Sniper, só que mesmo vendendo a minha e nem sei bem por quanto, ainda é uma pipa de massa e isto está mau  LOL LOL

Obrigado Também amigo Xoninhas, mas até tenho medo de a pôr à venda, nem sei se é a pensar no valor que possam dar por ela ou se é por pensar no gozo que vai deixar de me dar, se a vender   Confuso

E quanto a ti amigo Cfparreira, conhecendo como conheces a "bicha" devias era desencorajar-me  LOL LOL LOL Nao achas que aquilo jé é cabedal a mais para esta triste figura  LOL LOL

Agora a sério, vou tentar recuperar a calma, vou amadurecendo a ideia, juntando umas patacas e entretanto pode ser que algo aconteça. É que ainda por cima, eu quero uma com ABS  LOL LOL
Um abraço a todos Vrrumm! Vrrumm!
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #14 em: 13 de Maio de 2009, 09:29:19 »

Amigo ferreira, quando a quiseres colocar á venda diz-me que eu envio-te por e-mail, as questões que precisas me responder, bem como a solicitação de fotos, etc. Maroto

Depois dizer-te o seguinte, arranja 2 ou 3 FZ1's que gostes aí no mercado (usados ou novos), antes mesmo de pores a tua á venda, porque se calhas de vender a FZ6 muito rápido, depois ficas sem mota até comprares a FZ1.  Demoníaco  Por isso, pesquisa aí 2 ou 3 hipoteses de negócio e depois dizes-me alguma coisa. Maroto

PS - quem me dera puder falar como tu: vou comprar 1 FZ1.  Embaraçado   Anjinho   Anjinho
Registado

Páginas: [1] 2 3 4   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Outros «  (Moderador: DanitheThing)MOTOS DE SERVIÇO EM STANDS


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat