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Autor Tópico: Revisão 40 000km  (Lida 19914 vezes)
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sopra_ti
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« Responder #15 em: 01 de Abril de 2009, 18:12:44 »




Muito Obrigado!

Já estou a aguardar disponibilidade e preços!

 Maroto
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sopra_ti
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« Responder #16 em: 11 de Abril de 2009, 16:53:33 »

Bem, até hoje só descobri um preço e foi algo elevado (72€) para um filtro de uma marca que eu desconheço completamente (PIPERCROSS).

Também descobri um filtro (HIFLO) que nem chega aos 20€. Alguém já ouviu falar desta marca?

Em sites estrangeiros, vejo o filtro da K&N e BMC (talvez os mais "reconhecidos" e com mais provas dadas de qualidade) a rondar os 55€.

Tendo em conta que o filtro original da Yamaha deve rondar os 25€, será que compensa o investimento? Será que os "ganhos" que posso obter por optar por um filtro de elevado rendimento compensam a diferença de preços?
O que é que vocês acham?
« Última modificação: 11 de Abril de 2009, 17:03:44 por sopra_ti » Registado

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« Responder #17 em: 11 de Abril de 2009, 17:12:38 »



Tendo em conta que o filtro original da Yamaha deve rondar os 25€, será que compensa o investimento? Será que os "ganhos" que posso obter por optar por um filtro de elevado rendimento compensam a diferença de preços?
O que é que vocês acham?

a minha opinião mantem-se.. Cool! Alegre

Estou a pensar em comprar um filtro K&N em vez de meter o original na revisão.
O que acham?

 Xoninhas

Acho muito bem....eu meti um da BMC..paguei 60€, mas em contrapartida nunca mais terei de pagar filtros de ar..é só lavar, meter óleo e siga!!
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sopra_ti
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« Responder #18 em: 17 de Abril de 2009, 11:49:58 »

O melhor preço que arranjo é para um filtro da GREEN.
Confesso que por ter um K&N no carro, preferir um K&N...mas que feedback me podem dar sobre os filtros da GREEN?

Obrigado!
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sopra_ti
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« Responder #19 em: 02 de Junho de 2009, 00:34:54 »

Estou a pensar ser eu a comprar uma velas.

Faço bem ou devo optar pelas velas de "origem" que supostamente me vão meter?

Obrigado!
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« Responder #20 em: 16 de Junho de 2009, 23:22:13 »

Olá, referente ao filtro do ar, aconselho o Green. É exactamente igual ao K&N, mas custa metade do preço.
Atenção que há lojas que abusam no preço do green, ficando somente um pouco mais barato que o K&N.
O meu Green, modelo de caixa, igual ao de origem (não é um cónico genérico) custou menos de 40,00 euros.
Num comparativo de potencia (num carro), a diferença de Green para o K&n era de menos de 1%.

Um Abraço

O mouro.
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« Responder #21 em: 17 de Junho de 2009, 14:22:52 »

Olá, referente ao filtro do ar, aconselho o Green. É exactamente igual ao K&N, mas custa metade do preço.
Atenção que há lojas que abusam no preço do green, ficando somente um pouco mais barato que o K&N.
O meu Green, modelo de caixa, igual ao de origem (não é um cónico genérico) custou menos de 40,00 euros.
Num comparativo de potencia (num carro), a diferença de Green para o K&n era de menos de 1%.
Um Abraço
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Já agora, onde compraste o filtro da Green ?? Para saber se vale a pena manda vir para mim Maroto
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« Responder #22 em: 17 de Junho de 2009, 20:10:54 »

Olá, referente ao filtro do ar, aconselho o Green. É exactamente igual ao K&N, mas custa metade do preço.
Atenção que há lojas que abusam no preço do green, ficando somente um pouco mais barato que o K&N.
O meu Green, modelo de caixa, igual ao de origem (não é um cónico genérico) custou menos de 40,00 euros.
Num comparativo de potencia (num carro), a diferença de Green para o K&n era de menos de 1%.
Um Abraço
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Já agora, onde compraste o filtro da Green ?? Para saber se vale a pena manda vir para mim Maroto
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Em Coimbra, numa loja chama Madhouse.
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« Responder #23 em: 18 de Junho de 2009, 09:56:45 »

Obrigado Mouro.  Cool!

Mas só caso eles tenham loja on-line, é que consigo comprar aí. Maroto
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« Responder #24 em: 14 de Julho de 2010, 00:32:53 »

Os filtros pipercross para carros são muito bons. Ao nível dos K&N ou talvez melhores.

Para motas é que desconheço.
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« Responder #25 em: 14 de Julho de 2010, 15:27:08 »

Os filtros pipercross para carros são muito bons. Ao nível dos K&N ou talvez melhores.

Para motas é que desconheço.

Por enquanto estou satisfeito com o pipercross Cool!
Faz um roncar engraçado e nota-se que a moto fica um pouco mais solta.
« Última modificação: 14 de Julho de 2010, 15:27:36 por Yellow RapelTT » Registado

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