Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)Capacete Nexx XR1

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Capacete Nexx XR1  (Lida 4527 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pacoo
Visitante
« em: 26 de Fevereiro de 2009, 13:52:49 »

Boas,

Tenho para venda um capacete nexx XR1 com dois meses, e completamente novo. Tamanho M e vendo porque preciso de um S.
Capacete TRI-COMPOSTO, interior removivel etc... Novo custou-me 200€ aceito ofertas!
Registado
Dust_
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 11
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6N
Kms: 10.000 Kms
Ano: 2004
Proprietário: -
Satisfação: 7
Mensagens: 237


Far, Far away


« Responder #1 em: 26 de Fevereiro de 2009, 16:48:32 »

Que achas do capacete em si? Digo já que não estou interessado pois acabei de comprar um novo, de qualquer maneira, quando estava á procura de um, esse suscitou-me imenso interesse e estava MESMO para o comprar!

Gostaste? Tem boa insonorização? Vais voltar a compra-lo? É confortável?

Boa sorte com a venda.

Da minha parte (não o pude experimentar) mas acreditem que me pareceu dos melhores capacetes em relação preço/qualidade. Muito bem acabado, com bons pormenores, vale mesmo a pena!
Registado

pacoo
Visitante
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:38:20 »

Que achas do capacete em si? Digo já que não estou interessado pois acabei de comprar um novo, de qualquer maneira, quando estava á procura de um, esse suscitou-me imenso interesse e estava MESMO para o comprar!

Gostaste? Tem boa insonorização? Vais voltar a compra-lo? É confortável?

Boa sorte com a venda.

Da minha parte (não o pude experimentar) mas acreditem que me pareceu dos melhores capacetes em relação preço/qualidade. Muito bem acabado, com bons pormenores, vale mesmo a pena!

Boas,

Eu gosto muito da estetica do capacete, é bastante confortavel e o material tambem tem bom aspecto. Contudo nao posso deixar de referir que é algo barulhento, pode ser por estar um tamanho acima do que devia, comprar novamente nao o faço porque o proximo vai ser um XR 1000...

Registado
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2009, 11:58:41 »

Vocês os 2 estão em sintonia....  LOL   Maroto

primeiro Nolan, a seguir Shoei  Cool!
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)Capacete Nexx XR1


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat