Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Modelos « Fazer 600 « Pinhao de Ataque e Cremalheira

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pinhao de Ataque e Cremalheira  (Lida 1164 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Auxtream
Recém-chegado
*

Prémios: 0
Popularidade: 0
Offline Offline

Mota: FZS 600 Fazer
Matrícula: --24--
Kms: 71000 Kms
Ano: 1999
Proprietário: 1 anos
Satisfação: 8
Mensagens: 2


« em: 01 de Dezembro de 2020, 14:59:49 »

Boas pessoal
Meu nome é Daniel e tenho um FZS600 de 1999, comprei a moto e neste momento esta a chegar a altura de trocar a corrente.

Agora tenho uma questão que ainda nao encontrei resposta em forum nenhum, a moto vem de fabrica com a relaçao pinhao/cremalheira 15/48. a verdade é que estou super satisfeito com a moto como está mas no momentos que tenho de esticar a moto vejo-me com dificuldade de esgotar a 6ª velocidade, e apartir dos 230km/h ela fica quase sem vontade de aumentar a velocidade. o que pretendia era ter talvez um pouco mais torque (aqui existem muito zonas de aceleraçao) e talvez reduzir a velocidade de ponta, (talvez assim tenha mais sorte nos radares).

Postp isto, a solução que me pareceu mais pratica seria trocar o kit para 14/48 mas já me disseram que o pinhao de ataque de 14 poderia danificar mais rapidamente a corrente.

Epah sei que se calhar é uma questão parva mas gostava de saber se alguem ja fez algo do genero, e ou, o que acham.

PS. outra questao.. a mota veio com pneus a frente 120/70 quando no manual dia 110/70 mas nesta medida ha poucas alternativas   Triste Triste Triste

Obrigado desde já e Boas Curvas
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Modelos « Fazer 600 « Pinhao de Ataque e Cremalheira


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat