Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Vende-se «  (Moderador: DanitheThing)Vendo / Novo / Xenon Balastro Slim (50€) ou Balastro Normal (42.50€) e Leds (5€)

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo / Novo / Xenon Balastro Slim (50€) ou Balastro Normal (42.50€) e Leds (5€)  (Lida 77056 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« em: 13 de Outubro de 2008, 16:31:46 »

Como tenho um negócio que julgo profícuo para futuros interessados, informo que comercializo:

Xénon com balastros Slim.
Balastros de reduzidas dimensões, ideal para mota.

Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 45€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 90€
Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k – 62,50€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 110€


Meio Kit - 1 Balastro Normal e 1 lâmpada (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 40€
Meio Kit - 1 Balastro Normal e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 60€


Também disponho de Kits para automóvel:

Kit 35w - 2 Balastros e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 80€
Kit 35w - 2 Balastros e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 100€
Forneço igualmente Kits de adaptação de 55w / cabos erro / leds / resistências.

O meu contacto é o 965141122, por PM ou paulaoshop@gmail.com

« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 22:24:34 por paulao » Registado

bill idol
Membro
*****

Prémios: 8 [ver]
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Suzuki Hayabusa
Kms: 9 MIL Kms
Ano: 2008
Proprietário: -
Satisfação: 10
Mensagens: 1001



WWW
« Responder #1 em: 13 de Outubro de 2008, 17:00:14 »

boas tardes ,os preços sao muito em conta  Cool! e montagem como é ?? e isso tem maximos e medios ?? estas respostas devem ser uteis para muita gente , Cool!..
Registado

ginjas
Visitante
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2008, 20:04:41 »

ppl o material que ele vende ate agora tem sido bom.
eu ja montei na minha gsxr e funciona mt bem
Registado
NunoInUsa
Membro
***

Prémios: 6 [ver]
Popularidade: 15
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1N
Matrícula: --Brigada de Trânsito--
Kms: +/- 27000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 216


__ - BT - __


« Responder #3 em: 13 de Outubro de 2008, 22:48:23 »

Gostaria de chamar a tenção aos proprietários das famosas N's..... Vão se ver á rasca para esconder o balastro e o resto dos acessórios...!
Registado

"O trabalho é fascinante..... Há quem fique horas a olhar para ele...!"

I'll be back.....!
ginjas
Visitante
« Responder #4 em: 13 de Outubro de 2008, 23:18:36 »

Gostaria de chamar a tenção aos proprietários das famosas N's..... Vão se ver á rasca para esconder o balastro e o resto dos acessórios...!

oh nuno mas isso nas N´s é uma questao de copiar uns dos outros e os balastros slim sao mesmo pequenos
Registado
paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« Responder #5 em: 14 de Outubro de 2008, 10:17:04 »

boas tardes ,os preços sao muito em conta  Cool! e montagem como é ?? e isso tem maximos e medios ?? estas respostas devem ser uteis para muita gente , Cool!..

Todos os kits são de aplicação Plug & Play, com manual de instruções, e não altera nada na instalação original da mota. Posso dar as coordenadas de como se monta e tenho a certeza que vão achar tão básico que vão querer ser vocês a montar.
Montagem não é o meu corebussiness contudo posso sempre dar uma mãozinha por um valor mais reduzido que o praticado no mercado.

Dou garantia sobre defeitos de fabrico.
Registado

bill idol
Membro
*****

Prémios: 8 [ver]
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Suzuki Hayabusa
Kms: 9 MIL Kms
Ano: 2008
Proprietário: -
Satisfação: 10
Mensagens: 1001



WWW
« Responder #6 em: 14 de Outubro de 2008, 16:19:53 »

boas ,para a gsxf 750 o que aconselhas ,maximos e medios ??? e valores e claro ja agora  és de que zona .. Cool!
Registado

paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« Responder #7 em: 14 de Outubro de 2008, 16:32:02 »

boas ,para a gsxf 750 o que aconselhas ,maximos e medios ??? e valores e claro ja agora  és de que zona .. Cool!

Boas bill idol.

Só aconselho máximos e médios a quem tenha mota ou carro com lâmpadas do tipo h4. Nesse caso das h4 é que aconselho o bi-xénon porque as h4 têm máximos e médios na mesma lâmpada.
Quem tenha mota com lâmpadas h1, h7, h3, etc, para ter médios e máximos em xénon têm que investir em dois kits, o que para mim acho que é desnecessário porque quem coloca xénon nos médios deixa pura e simplesmente de necessitar de recorrer aos máximos.

Em relação a valores em concreto, apenas te os posso dar após me confirmares o tipo de lâmpada que a tua mota leva e se é apenas uma lâmpada de médios ou se são duas.

Eu sou de Lisboa.
Registado

SnipeR
Administrador
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 76
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1 Fazer
Matrícula: --/HI/--
Kms: 16000+ Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 1378



« Responder #8 em: 14 de Outubro de 2008, 17:02:37 »

Paulao,

Uma coisa, as FZ6 S (as não naked) têm 2 lâmpadas, uma H4 para máximos e uma H7 para médios (o farol do máximo por default nem tem o filamento do médio ligado, embora a lâmpada o permita). Para ter médios e máximos em ambos os faróis como farias?
Registado



FZ6-S '05 Silver Storm (06/2008~03/2009)
FZ1-S '09 Graphite (03/2009~ )
paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« Responder #9 em: 15 de Outubro de 2008, 09:23:07 »

Paulao,

Uma coisa, as FZ6 S (as não naked) têm 2 lâmpadas, uma H4 para máximos e uma H7 para médios (o farol do máximo por default nem tem o filamento do médio ligado, embora a lâmpada o permita). Para ter médios e máximos em ambos os faróis como farias?

Isso exige obrigatoriamente alterações na instalação eléctrica e nos apoios dos faróis. É possível de se fazer no que respeita à instalação eléctrica obrigando a uma intervenção de um electricista auto qualificado, mas no que respeita aos faróis teria de existir no mercado faróis com capacidade de suportar lâmpadas h4 em ambos os lados (esquerdo e direito). Nesse caso necessitarias de dois balastros slim e 2 lâmpadas h4 bi-xénon ficando-te em 120€.
Na minha óptica alterando apenas o médio para xénon é mais que suficiente. Desde que o fiz na minha mota nunca mais precisei de utilizar máximos.
Registado

Tuby
Recém-chegado
*

Prémios: 0
Popularidade: 3
Offline Offline

Mensagens: 13


« Responder #10 em: 03 de Novembro de 2008, 00:03:48 »

Boas,

Instalei xénon na minha FZ6 S2, em que também introduzi dois interruptores. Um para o xénon (H7) e outro para a H4.  Assim de dia ando com o farol esquerdo ligado (H4) e de noite ligo o farol direito (xénon H7) continuando a ter máximos no farol esquerdo.

inté,
Registado
paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« Responder #11 em: 03 de Novembro de 2008, 10:33:41 »

Boas,

Instalei xénon na minha FZ6 S2, em que também introduzi dois interruptores. Um para o xénon (H7) e outro para a H4.  Assim de dia ando com o farol esquerdo ligado (H4) e de noite ligo o farol direito (xénon H7) continuando a ter máximos no farol esquerdo.

inté,


Boas Tuby, e o xénon está a bombar?

Exactamente o Tuby fez uma alteração a nível eléctrico e dessa forma tem médios em ambos os faróis. É realmente uma engenhoca muito bem processada.
Registado

josantos
Visitante
« Responder #12 em: 03 de Novembro de 2008, 11:43:41 »

Boas,
Eu se colocar  Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 120€
fico com medios e maximos nos 2 farois, certo??

Cump.
Josantos

(Animal andas aí???) Maroto

Registado
paulao
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 12
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 165



« Responder #13 em: 03 de Novembro de 2008, 12:07:08 »

Boas,
Eu se colocar  Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 120€
fico com medios e maximos nos 2 farois, certo??
Cump.
Josantos

Se a tua mota tiver apoios para levar duas lâmpadas h4 ficas com médios e máximos em xénon nos dois faróis.

Se a tua mota levar h7 no farol dos médios e h4 no farol dos máximos tens que colocar lâmpada de xénon h7 no farol de médios e h4 bi-xénon no farol dos máximos e dessa forma, se fizeres uma adaptação como o Tuby fez, ficas com médios nos dois faróis e máximos no farol do lado direito.
Registado

Animal - O Abusador
Administrador
Membro
*****

Prémios: 7 [ver]
Popularidade: 60
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Suzuki Hayabusa
Matrícula: --2FAST4U--
Kms: 21000 kms....and will count fast to... Kms
Ano: 2/2010
Proprietário: 1 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 2076


"Tudo é ousado para quem nada se atreve" F. Pessoa


« Responder #14 em: 03 de Novembro de 2008, 12:24:40 »

nem mais..os 2 kits

também estou a ponderar fazer o mesmo na minha mota.

Paulao, como é que são as ligações para a FZ6S, ou seja, onde é que o kit vai ligar?
No meu caso, tenho a H4 a dar médios/máximos, porque fui buscar energia ao interruptor dos médios/máximos. Com o kit bi-xenon mantenho a esta funcionalidade?

Por outras palavras, se for ligar o bi-xenon a uma ficha qualquer, sou capaz de perder a comutação de médios/máximos, se poder aproveitar a ligação existente (na ficha H4) mantenho?

Abraço.
Registado
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Vende-se «  (Moderador: DanitheThing)Vendo / Novo / Xenon Balastro Slim (50€) ou Balastro Normal (42.50€) e Leds (5€)


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat