Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)[Vendido]Capacete Nau - L - 30€

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Vendido]Capacete Nau - L - 30€  (Lida 2644 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DanitheThing
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Kawasaki ZX-10
Matrícula: --CB--
Kms: 17000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 9
Mensagens: 1216



« em: 23 de Setembro de 2012, 20:56:22 »

Boas,

Pessoal estou a vender um capacete NAU tamanho L por 30€, mal foi usado, comprei para dar só umas voltinhas mas não me adaptei ao mesmo e agora está a ocupar espaço.

Como disse usei poucas vezes, 3 ou 4 no máximo, portanto não tem cheiros nem nada que se pareça. Ofereço um saco para o mesmo da marca Shoei (saco antigo que tinha a mais).

O capacete é L mas não é assim tão grande estranhamente. O mesmo é de fecho rápido.

Entrego em mão na zona de Sintra ou Lisboa ou Carnaxide... Algum interessado envie email ou fale por aqui.

Fotos do capacete no seguinte link :

https://www.dropbox.com/sh/5hccqhqd3r27qcj/YEwXRC4GuC#/
Registado
DanitheThing
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Kawasaki ZX-10
Matrícula: --CB--
Kms: 17000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 9
Mensagens: 1216



« Responder #1 em: 25 de Setembro de 2012, 19:53:42 »

Rei, respondendo a tua pergunta.

Não tinha riscos alguns nem na pintura nem na viseira. Mas também peço desculpa já está vendido... vendido a 20 min atrás a um sr que me contactou esta manhã. Grande abraço, vou fechar o tópico!
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)[Vendido]Capacete Nau - L - 30€


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat