Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Vende-se «  (Moderador: DanitheThing)Vendo FZ6 Fazer S2 de 2007

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Vendo FZ6 Fazer S2 de 2007  (Lida 4911 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JSousa
Recém-chegado
*

Prémios: 0
Popularidade: 6
Offline Offline

Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --EL--
Mensagens: 44


« em: 20 de Setembro de 2010, 15:11:50 »

Boa tarde a todos.

Estou com ideia de trocar de máquina e coloco aqui o link ao anuncio para o caso de alguém estar ou conhecer algum interessado.

Detalhes:
Registos: 1   
Ano: Setembro de 2007
Modelo: FZ6 Fazer S2       

Imagens em :

http://oeiras.olx.pt/fz6-fazer-s2-iid-122719516

A mota está nova. Adquirida e assistida sempre na origem (Almerindo & Filhos – T. Mercês). Têm 10.300 kms feitos ao fim-de-semana. De 2ª a 6ª descansa em garagem fechada. Em Maio do corrente anono montei as ponteiras (leovinci alumínio) e os 2 pneus (dunlop roadsmart). Em Agosto fez a revisão dos 10.000km.

Extras:
2 ponteiras Leovinci Alumino
Cogumelos origem Yamaha
Suporte matrícula com iluminação Lead + piscas pequenos
Alteração da instalação frontal com os 2 médios permanentes e piscas embutidos nas ópticas. 
Preço de venda incluir também todo o material de origem.
Estou a pedir 5.900€.
Qualquer questão contactar por tlm. 964644072 ou por mail para jsousa@refrige.pt

Abraço e boas curvas,
João Sousa
Registado
Motardz
Membro
*****

Prémios: 2 [ver]
Popularidade: 22
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --High Definition--
Kms: 55.000 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1606



« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2010, 16:12:52 »

boas, não estás interessado em vender as 2 ponteiras Leovinci Alumino à parte, quanto pedes por elas? e quantos kms tens?
Registado
skeptomati
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 7
Offline Offline

Mota: FZ6N
Matrícula: --06--
Kms: 29000 Kms
Ano: 2004
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 8
Mensagens: 195


« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2010, 16:31:08 »

É impressão minha ou esta mota estava ontem no Cabo da Roca !!! Ia jurar q era esta ! Sorridente
Registado
JSousa
Recém-chegado
*

Prémios: 0
Popularidade: 6
Offline Offline

Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --EL--
Mensagens: 44


« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2010, 23:16:04 »

boas, não estás interessado em vender as 2 ponteiras Leovinci Alumino à parte, quanto pedes por elas? e quantos kms tens?
Motard pensei nessa hipotese mas só hoje coloquei os anuncios e quero ver como corre. Nesta fase estou mesmo interessado em vender a mota tal como ela está valorizando-a assim e diferenciando das restantes. Sorridente

É impressão minha ou esta mota estava ontem no Cabo da Roca !!! Ia jurar q era esta ! Sorridente
Podes jurar porque era mesmo. Estou lá todos os Domingos! Vrrumm!
Registado
DanitheThing
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Kawasaki ZX-10
Matrícula: --CB--
Kms: 17000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 9
Mensagens: 1216



« Responder #4 em: 21 de Setembro de 2010, 07:32:03 »

boas, não estás interessado em vender as 2 ponteiras Leovinci Alumino à parte, quanto pedes por elas? e quantos kms tens?
Motard pensei nessa hipotese mas só hoje coloquei os anuncios e quero ver como corre. Nesta fase estou mesmo interessado em vender a mota tal como ela está valorizando-a assim e diferenciando das restantes. Sorridente

É impressão minha ou esta mota estava ontem no Cabo da Roca !!! Ia jurar q era esta ! Sorridente
Podes jurar porque era mesmo. Estou lá todos os Domingos! Vrrumm!

Estás numa má época para vender LOL já começa o frio, e infelizmente no nosso mundo motard as pessoas não ligam aos extras que tanto nos custaram comprar e tanto trabalho nos deram, mas boa sorte
Registado
Motardz
Membro
*****

Prémios: 2 [ver]
Popularidade: 22
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --High Definition--
Kms: 55.000 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1606



« Responder #5 em: 21 de Setembro de 2010, 09:16:15 »

boas, não estás interessado em vender as 2 ponteiras Leovinci Alumino à parte, quanto pedes por elas? e quantos kms tens?
Motard pensei nessa hipotese mas só hoje coloquei os anuncios e quero ver como corre. Nesta fase estou mesmo interessado em vender a mota tal como ela está valorizando-a assim e diferenciando das restantes. Sorridente

É impressão minha ou esta mota estava ontem no Cabo da Roca !!! Ia jurar q era esta ! Sorridente
Podes jurar porque era mesmo. Estou lá todos os Domingos! Vrrumm!

se mudares de ideias diz qualquer coisa...  Maroto

 Abra&ccedil;o
Registado
skeptomati
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 7
Offline Offline

Mota: FZ6N
Matrícula: --06--
Kms: 29000 Kms
Ano: 2004
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 8
Mensagens: 195


« Responder #6 em: 21 de Setembro de 2010, 12:14:19 »

boas, não estás interessado em vender as 2 ponteiras Leovinci Alumino à parte, quanto pedes por elas? e quantos kms tens?
Motard pensei nessa hipotese mas só hoje coloquei os anuncios e quero ver como corre. Nesta fase estou mesmo interessado em vender a mota tal como ela está valorizando-a assim e diferenciando das restantes. Sorridente

É impressão minha ou esta mota estava ontem no Cabo da Roca !!! Ia jurar q era esta ! Sorridente
Podes jurar porque era mesmo. Estou lá todos os Domingos! Vrrumm!

Estás numa má época para vender LOL já começa o frio, e infelizmente no nosso mundo motard as pessoas não ligam aos extras que tanto nos custaram comprar e tanto trabalho nos deram, mas boa sorte


Tás a ver, afinal a tua mota é diferente das demais !!! Sorridente

É verdade que e tb estava à coca para ver se via alguém com FZ´s para ver se conhecia mais pessoal do forum mas como só estive em Oeiras uma vez confesso que me foi difícil recordar muitas caras.

De qq forma aquilo no Domingo estava à pinha ! impressionante.
Registado
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2010, 15:54:36 »

Grande Jsousa  Cool!

Não me digas que vais na onda do teu amigo, e vais comprar uma XJR??  Maroto   Maroto

Tou a reinar. Espero que faças uma boa venda.  Cool!

Quanto ao cabo da roca, foi este Senhor Jsousa que me apresentou o mundo dos Foruns de FZ's, nesse mesmo local  Alegre
Onde por acaso eu já vou (quase) todos os Domingos desde os meus 16 anos, mas naquele belo dia, foi a 1ª vez que apareci de FZ6 amarelinha  Alegre
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 15:55:04 por Yellow RapelTT » Registado

JSousa
Recém-chegado
*

Prémios: 0
Popularidade: 6
Offline Offline

Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --EL--
Mensagens: 44


« Responder #8 em: 09 de Março de 2011, 14:09:58 »

Boa tarde a todos,

Antes de mais espero que estejam todos de boa saúde. Gostaria de vos  comunicar a redução do valor que estou a pedir pela minha máquina.

Nestes ultimos meses tenho andado por aí a ver o mercado de usados, e sinceramente, não só não tenho visto nada que me interesse verdadeiramente, como a juntar à festa as propostas de retoma feitas pela maioria dos stands é vergonhosa, sim a palavra é mesmo esta, vergonhosa!

Estou agora a pedir 5.200€ sem os escapes. Também estou disponivel para troca por uma FZ1 S ou N de 2009 2010 + diferença a negociar.

Se souberem alguém que esteja interessado, deixo o meu nº 964644072 ou mail (jsousa82@sapo.pt). Também podem enviar para o meu e-mail profissional onde estou praticamente a qualquer hora. (jsousa@refrige.pt)

Abraço e boas curvas.

JS
Registado
Heteronimo
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 10
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: ----/ED/----
Ano: 2007
Proprietário: -
Satisfação: 8
Mensagens: 200


« Responder #9 em: 17 de Outubro de 2011, 19:14:20 »

Já está noutra garagem?
Registado

Honda VFR750F RC36I - 90
Yamaha FZ6 Fazer S2 ABS - 07
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Vende-se «  (Moderador: DanitheThing)Vendo FZ6 Fazer S2 de 2007


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat