Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)[Compro] piscas em led para fz6 s2 de 2009

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Compro] piscas em led para fz6 s2 de 2009  (Lida 4770 vezes)
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
daPalma
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 2
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6N S2
Matrícula: --HR--
Kms: 6000 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 1 anos
Satisfação: 10
Mensagens: 50



« em: 28 de Julho de 2010, 13:22:14 »

Boas pessoal,estou a pensar em mudar os piscas da minha mota,é uma fz6 s2 de 2009, estava interessado nuns piscas em led,alguem tem algum material desses!?
Boas curvas
Registado
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #1 em: 28 de Julho de 2010, 13:34:03 »

Boas pessoal,estou a pensar em mudar os piscas da minha mota,é uma fz6 s2 de 2009, estava interessado nuns piscas em led,alguem tem algum material desses!?
Boas curvas


Eu mandei vir do ebay Maroto
Ficou-me em 20€ os 2 pares (4 piscas).

Aqui neste vendedor: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/4-X-18-LED-Motorcycle-Turn-Signal-Light-Indicator-Bulbs-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem3cabf00162QQitemZ260582670690QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
Registado

red_lava_s2
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 19
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --GE--
Kms: 30000 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1048



« Responder #2 em: 28 de Julho de 2010, 14:54:36 »

Ganda preço Yellow  Maroto

Registado

4 wheels for the body, 2 wheels for the soul!!

http://asestradasdored.blogspot.com/



NightShadow
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 11
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ1 Fazer
Proprietário: -
Satisfação: -
Mensagens: 193


« Responder #3 em: 28 de Julho de 2010, 15:06:24 »

Se tiveres abs e quiseres farol com  piscas incorporados não ponhas o da clearalternatives que dá incompatibilidade com o abs.
Registado
Guy
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 2
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: ---IG---
Kms: 30.500 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 59



« Responder #4 em: 04 de Agosto de 2010, 15:02:57 »

Boas.

Yellow, esses piscas não ficam muito rápidos ou a cadência é a mesma que de origem?

Ando à procura de uns mas de LED é sempre complicado porque por norme ficam muito "nervosos" a trabalhar...
Registado
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #5 em: 04 de Agosto de 2010, 15:27:03 »

Boas.

Yellow, esses piscas não ficam muito rápidos ou a cadência é a mesma que de origem?

Ando à procura de uns mas de LED é sempre complicado porque por norme ficam muito "nervosos" a trabalhar...

Para colocar a cadência dita "normal", tens de acrescentar uns "relay" (ou relés, não sei como se escreve). Mas com isso, consegue-se uma cadência correcta. Convém ter um relé para a frente e um para trás. Cool!
Registado

DanitheThing
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 32
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Kawasaki ZX-10
Matrícula: --CB--
Kms: 17000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 9
Mensagens: 1216



« Responder #6 em: 04 de Agosto de 2010, 15:37:37 »

Boas.

Yellow, esses piscas não ficam muito rápidos ou a cadência é a mesma que de origem?

Ando à procura de uns mas de LED é sempre complicado porque por norme ficam muito "nervosos" a trabalhar...

Para colocar a cadência dita "normal", tens de acrescentar uns "relay" (ou relés, não sei como se escreve). Mas com isso, consegue-se uma cadência correcta. Convém ter um relé para a frente e um para trás. Cool!

Temos de ter a "ralé" a trabalhar para as nossas coisas ficarem bem, é quase como nas multinacionais Linguarudo:P
Registado
David TRANSALP 700
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 20
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Honda Transalp
Matrícula: --xx-JT-xx--
Kms: Bués Km's...e não param!! Kms
Ano: 2010
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1200



« Responder #7 em: 04 de Agosto de 2010, 16:09:07 »

Boas.

Yellow, esses piscas não ficam muito rápidos ou a cadência é a mesma que de origem?

Ando à procura de uns mas de LED é sempre complicado porque por norme ficam muito "nervosos" a trabalhar...

Para colocar a cadência dita "normal", tens de acrescentar uns "relay" (ou relés, não sei como se escreve). Mas com isso, consegue-se uma cadência correcta. Convém ter um relé para a frente e um para trás. Cool!

Temos de ter a "ralé" a trabalhar para as nossas coisas ficarem bem, é quase como nas multinacionais Linguarudo:P
Sem ralé, tb é  Cool! pisca mais depressa  Maroto  Alegre
Registado

Honda Transalp XL 700 (Rolando...)
Yamaha FZ6 S2 (32.000Km)
Yamaha XT66X (32.000km)
Guy
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 2
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: ---IG---
Kms: 30.500 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 59



« Responder #8 em: 05 de Agosto de 2010, 13:11:36 »

Boas.

Yellow, esses piscas não ficam muito rápidos ou a cadência é a mesma que de origem?

Ando à procura de uns mas de LED é sempre complicado porque por norme ficam muito "nervosos" a trabalhar...

Para colocar a cadência dita "normal", tens de acrescentar uns "relay" (ou relés, não sei como se escreve). Mas com isso, consegue-se uma cadência correcta. Convém ter um relé para a frente e um para trás. Cool!

Bem me pareceu que assim fosse. Daí preferir de lâmpada normal, evita mais material a instalar...
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)[Compro] piscas em led para fz6 s2 de 2009


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat