Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)[Compro] [Procuro] Two Brothers

Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: [Compro] [Procuro] Two Brothers  (Lida 11178 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pedro Morais
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 6
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6N
Matrícula: --80 53 XC--
Kms: 55000 Kms
Ano: 2004
Proprietário: 4 anos
Satisfação: 8
Mensagens: 89



WWW
« Responder #15 em: 28 de Fevereiro de 2010, 21:30:56 »

procura aqui a ver se te interessa.


http://www.revzilla.com/product/two-brothers-racing-m-2-dual-slip-on-exhaust-yamaha-fz6-04-08
Registado

Goza a vida emquanto fores vivo, pois vais estar muito tempo morto.
Stubilala
Membro
****

Prémios: 0
Popularidade: 8
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Matrícula: --IE--
Kms: 2750 Kms
Ano: 2009
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 10
Mensagens: 360



« Responder #16 em: 30 de Março de 2010, 19:18:16 »

Boas,

Se calhar o que procuro é uma agulha no palheiro, mas nada como tentar.... fui saber o preço das ponteiras Two Brothers, e o preço daquilo novo, para mim é um absurdo. Por isso venho por este meio pedir se souberem de alguém que queira vender as ponteiras Two Brothers em 2 mao para a Fz6 Fazer de 2009, que entre em contacto comigo.

Grande  Abra&ccedil;o   

http://www.youtube.com/watch?v=5mUrF5Z2BSU


Olha uma pessoa com EXCELENTE gosto  Cool Cool

Para mim sem dúvida os escapes mais belos pra FZ6  T&aacute;-se! T&aacute;-se!

Eu também curtia arranjar uns....eu curtia os de carbono, que são mesmo lindos (iguais ao do vídeo)!!

Agora a parte má....os €€€€€  :'(

Eu o melhor preço que arranjo novos é 950€ em titanio ou carbono e 800€ em aluminio  Abardinado Abardinado

Aguarda-se melhores dias  Maroto

 Vrrumm!


Malta,

Para mim, estes escapes tb são dos que ficam mais bacanos nas nossas FZ's e tb já ando cá com o bixinho à uns tempos, por isso, hoje aproveitei para ir saber preços e posso-vos dizer que, felizmente, não são tanto como o red_lava_s2 disse  Maroto
Só soube do preço dos de Carbono, que são os que me interessa, mas os de titanium acho que são o mesmo preço, só os de aluminio é que são mais baratos (mas não sei quanto), aqui vai: 770€  Cool! Aplauso
E se pensavam que era tudo, tatatatannnnn:
Com oferta de suporte de matricula (Fender Eliminator Kit) + Piscas!!!

Ahh pois é!

Digam de vossa justiça.

 Abra&ccedil;oVrrumm!
Registado

Speed Test - Fibra Power!!!
red_lava_s2
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 19
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --GE--
Kms: 30000 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1048



« Responder #17 em: 30 de Março de 2010, 22:52:48 »



Malta,

Para mim, estes escapes tb são dos que ficam mais bacanos nas nossas FZ's e tb já ando cá com o bixinho à uns tempos, por isso, hoje aproveitei para ir saber preços e posso-vos dizer que, felizmente, não são tanto como o red_lava_s2 disse  Maroto
Só soube do preço dos de Carbono, que são os que me interessa, mas os de titanium acho que são o mesmo preço, só os de aluminio é que são mais baratos (mas não sei quanto), aqui vai: 770€  Cool! Aplauso
E se pensavam que era tudo, tatatatannnnn:
Com oferta de suporte de matricula (Fender Eliminator Kit) + Piscas!!!

Ahh pois é!

Digam de vossa justiça.

 Abra&ccedil;oVrrumm!

Boas Stubilala!

Isso é bom preço  Cool!

O suporte de matrícula e os piscas já fazem parte do conjunto, quando o compras já vem assim  Maroto

Eu também estou interessado nos de carbono e recebi a pouco tempo uma cotação de espanha, do importador, de 750€ os de carbono já com os db killers P1!

Este importador fica em Valência, e após lhe perguntar se mandava se portugal o  Censurado não me respondeu mais... Zangado

Apenas por curiosidade, esse preço é mandando vir de fora ou é preço de loja portuguesa?

 Abra&ccedil;o
Registado

4 wheels for the body, 2 wheels for the soul!!

http://asestradasdored.blogspot.com/



Stubilala
Membro
****

Prémios: 0
Popularidade: 8
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Matrícula: --IE--
Kms: 2750 Kms
Ano: 2009
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 10
Mensagens: 360



« Responder #18 em: 31 de Março de 2010, 13:16:31 »


Boas Stubilala!

Isso é bom preço  Cool!

O suporte de matrícula e os piscas já fazem parte do conjunto, quando o compras já vem assim  Maroto

Eu também estou interessado nos de carbono e recebi a pouco tempo uma cotação de espanha, do importador, de 750€ os de carbono já com os db killers P1!

Este importador fica em Valência, e após lhe perguntar se mandava se portugal o  Censurado não me respondeu mais... Zangado

Apenas por curiosidade, esse preço é mandando vir de fora ou é preço de loja portuguesa?

 Abra&ccedil;o

Boas red,

Sim, tal como referi o suporte de matricula + piscas sao oferta, ou seja, estao incluidos no conjunto. Maroto

O preco ke arranjas em Espanha tb nao e mau, mas ainda faltam os portes!  Buhhh!

O preco ke mencionei e ca, ja com IVA e respectiva factura!  Aplauso

Pode ser ke bem konversadinho, se fossem 3 conjuntos, por ex., fizessem uma atencao...

 Abra&ccedil;o & Vrrumm!
Registado

Speed Test - Fibra Power!!!
red_lava_s2
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 19
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --GE--
Kms: 30000 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1048



« Responder #19 em: 31 de Março de 2010, 14:25:03 »


O preco ke arranjas em Espanha tb nao e mau, mas ainda faltam os portes!  Buhhh!

Pode ser ke bem konversadinho, se fossem 3 conjuntos, por ex., fizessem uma atencao...


Isso é que era Cool! Cool!

Sem dúvida um excelente negócio!!Embora tivesse que dar uma boa vista de olhos nas poupanças  Chocado

Comprei os intercomunicadores agora...contudo vamos falando Cool!

(De momento tenho um colega meu em Valência, ou seja, havia hipotese de ele trazer os mesmo, mas não tenho certeza!!)

Abraço e boas curvas  Vrrumm! T&aacute;-se!
« Última modificação: 31 de Março de 2010, 19:16:33 por red_lava_s2 » Registado

4 wheels for the body, 2 wheels for the soul!!

http://asestradasdored.blogspot.com/



Stubilala
Membro
****

Prémios: 0
Popularidade: 8
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Matrícula: --IE--
Kms: 2750 Kms
Ano: 2009
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 10
Mensagens: 360



« Responder #20 em: 01 de Abril de 2010, 15:29:31 »


O preco ke arranjas em Espanha tb nao e mau, mas ainda faltam os portes!  Buhhh!

Pode ser ke bem konversadinho, se fossem 3 conjuntos, por ex., fizessem uma atencao...


Isso é que era Cool! Cool!

Sem dúvida um excelente negócio!!Embora tivesse que dar uma boa vista de olhos nas poupanças  Chocado

Comprei os intercomunicadores agora...contudo vamos falando Cool!

(De momento tenho um colega meu em Valência, ou seja, havia hipotese de ele trazer os mesmo, mas não tenho certeza!!)

Abraço e boas curvas  Vrrumm! T&aacute;-se!

Ya, era bem bacano, por isso os interessados que pensem nisso para tentar ver se é possivel...
Eu tb tenho tempo, não é nada urgente, é só mesmo o bixinho a falar! Linguarudo
Se conheceres algum representante e/ou vendedor na provincia de Andaluzia, mais concretamente em Granada, avisa que vou para lá no Domingo.  LOL

PS - Desculpa a demora na resposta.

 Abra&ccedil;oVrrumm!
Registado

Speed Test - Fibra Power!!!
red_lava_s2
Membro
*****

Prémios: 0
Popularidade: 19
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: --GE--
Kms: 30000 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1048



« Responder #21 em: 01 de Abril de 2010, 16:07:32 »


Eu tb tenho tempo, não é nada urgente, é só mesmo o bixinho a falar!


Não há dúvidas que é mesmo o bichinho a falar...era curtido comprarmos em conjunto para ver se baixava mais qualquer coisa, mas já já está fora de questão, pode ser que daqui a uns mesitos possamos meter as nossas meninas com um som e uma aparência BRUTAL que uns Two Brothers dão  Demon&iacute;aco

Abraço  Vrrumm!
Registado

4 wheels for the body, 2 wheels for the soul!!

http://asestradasdored.blogspot.com/



Stubilala
Membro
****

Prémios: 0
Popularidade: 8
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: Outra marca
Matrícula: --IE--
Kms: 2750 Kms
Ano: 2009
Proprietário: <1 ano
Satisfação: 10
Mensagens: 360



« Responder #22 em: 01 de Abril de 2010, 16:14:44 »


Eu tb tenho tempo, não é nada urgente, é só mesmo o bixinho a falar!


Não há dúvidas que é mesmo o bichinho a falar...era curtido comprarmos em conjunto para ver se baixava mais qualquer coisa, mas já já está fora de questão, pode ser que daqui a uns mesitos possamos meter as nossas meninas com um som e uma aparência BRUTAL que uns Two Brothers dão  Demon&iacute;aco

Abraço  Vrrumm!

Por mim é na boa, posso esperar.

Tens toda a razão, só mesmo uns Two Brothers podem dar "aquele" som e aparência nas nossas FZ's.  Demon&iacute;aco
Abra&ccedil;o
Registado

Speed Test - Fibra Power!!!
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)[Compro] [Procuro] Two Brothers


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat