Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se. Não recebeu o seu email de activação?
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)COMPRO - Citroen C1 ou Peugeot 107

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: COMPRO - Citroen C1 ou Peugeot 107  (Lida 8701 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« em: 13 de Janeiro de 2010, 18:40:18 »

Sou um potencial comprador de um dos carros acima referido.
Se alguém souber de quem esteja interessado em vender (desde que seja particular, nao quero stands) e o preço seja simpático e fizer o favor de passar esta minha mensagem, fico-lhe grato. É que estes são os carros de eleição da minha esposa para as suas voltas diárias  LOL LOL
E já agora e porque vivo no Algarve só me interessa a Zona a sul da grande periferia de Lisboa
Um abraço   Abraço
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2010, 18:57:53 por aferreira » Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
Yellow RapelTT
Moderador Global
Membro
*****

Prémios: 5 [ver]
Popularidade: 107
Offline Offline

Mota: FZ6N
Kms: 70000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 5 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 5060



« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2010, 14:01:41 »

Amigo Ferreira, aceita esta opinião de quem já andou várias vezes com ambos os carros, quando era transferista da Europcar (e tenho uma amiga que trabalha num Stand da Citroen):
Não faças esse negócioMaroto

Se queres carro fiável e pequeno, então vai antes para o Smart.  Cool!
Ou então para o Citroen C2, ou ainda o Ford KA ou Renault Twingo.   Maroto

O C1 e o 107 têm uma série de inconvenientes, começando pela falta de conforto, passando pelos travões e pela fragilidade global. Muitos barulhos "parasitas" quase desde inicio. Sem falar nos usados já com alguns quilometros.  Buhhh!

É apenas a minha opinião amigo  Maroto
Abraço
Registado

Motardz
Membro
*****

Prémios: 2 [ver]
Popularidade: 22
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --High Definition--
Kms: 55.000 Kms
Ano: 2009
Proprietário: 3 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 1606



« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2010, 14:11:09 »

Amigo queres um opel corsa 1.3 CDTI? um pouquinho maior mas exelente nos consumos, fala comigo...  LOL
Registado
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2010, 19:06:07 »

Amigo Ferreira, aceita esta opinião de quem já andou várias vezes com ambos os carros, quando era transferista da Europcar (e tenho uma amiga que trabalha num Stand da Citroen):
Não faças esse negócioMaroto

Se queres carro fiável e pequeno, então vai antes para o Smart.  Cool!
Ou então para o Citroen C2, ou ainda o Ford KA ou Renault Twingo.   Maroto

O C1 e o 107 têm uma série de inconvenientes, começando pela falta de conforto, passando pelos travões e pela fragilidade global. Muitos barulhos "parasitas" quase desde inicio. Sem falar nos usados já com alguns quilometros.  Buhhh!

É apenas a minha opinião amigo  Maroto

Abraço

Obrigado amigo Yellow Cool!
Nao tenho qualquer conhecimento destes dois carros nem em termos mecânicos nem de conforto  Pensativo
O que realmente me dizem é que são carros com excelentes consumos e é essa a maior motivação, para além do custo!
Quanto ao Smart, a verdade verdadinha era o carro que a minha esposa sempre quiz e eu, porque o acho pouco polivalente (2) lugares, consegui desencorajá-la. Agora quanto ao C2 vou tentar motivá-la, muito embora seja mais feio  LOL LOL
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2010, 19:11:46 »

Amigo queres um opel corsa 1.3 CDTI? um pouquinho maior mas exelente nos consumos, fala comigo...  LOL

Obrigado amigo Motardz, mas a minha esposa tem um Peugeot 309 Profil que anda por aqui todos os dias nas voltas, mas para além de ser um carro que já necessita de reforma, ela queixa-se de que é muito grande  Linguarudo
Que o diga o parachoques da frente que está todo lambido  de lado de ela roçar nas predes da garagem  LOL LOL
São estas as razoes de querer um carro mais pequeno  Vrrumm!
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
pgomes78
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 2
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZS 1000 Fazer
Matrícula: --ZU--
Kms: 27000 Kms
Ano: 2005
Proprietário: -
Satisfação: 8
Mensagens: 86


« Responder #5 em: 15 de Janeiro de 2010, 14:32:18 »

Olá.
Se o carros é só para as voltinhas do dia a dia ou casa-emprego-casa já ponderas-te comprar um Fiat seicento?
Além de terem um preço muito barato no mercado de usados são carros com uma manutenção super barata.
Eu não gosto de carros pequenos mas à uns meses atrás comprei um apenas por ser de um amigo e também ser uma serie limitada e numerada (cá em Portugal foi o único vendido segundo informações da Fiat).
É a versão sport, a qual tem a desvantagem de gastar mais um pouco pois a caixa é super curta mas que o torna super divertido conduzir pois além de puxar muito bem para um 1.1 com 54cv também anda sempre em 4ª e 5ª. Claro que a partir dos 110km/h começa-se a ouvir o motor gritar, o que não impede de chegar aos 180km/h a entrar no redline. Consumos entre os 6,5 e 7,5l/100km.
Tem sempre a versão normal 1.1 com caixa mais comprida que gasta cerca de 0,5 a 1l menos ou mesmo 900 que ainda gasta um pouco menos.
Pode não ser uma referencia em conforto, o que não é, mas mesmo com bancos "desportivos" como tem, não é desconfortável. Claro se for para viagens, esquece...não que não se façam mas prefiro 1000x o C3 que tenho.
Só para teres uma noção dos gastos, mudei a embraiagem (kit completo), dois discos de travão Brembo, um vedante da caixa de velocidades, dois foles de rotulas, kit distribuição, correia do ar condicionado, correia do alternador e junta das tampas das válvulas, tudo por 300€.
Tudo bem que tenho desconto nas peças e o mecânico é conhecido/amigo e apenas levou 80€ de mão de obra disto tudo mas não deixa ser barato. Segundo o mecânico é um carro fácil de mexer, logo rápido de se fazer as intervenções. Fiabilidade, é a conhecida dos motores fire, desde que levem óleo a horas estão sempre bons pois nem partindo a correia de distribuição fica com problemas.
Se fores da zona de Lisboa/Sintra e quiseres dar uma volta basta dizeres que terei todo gosto em mostra-lo.
Um abraço,
Registado

Pedro Gomes
aferreira
Membro
***

Prémios: 0
Popularidade: 18
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9
Mensagens: 219



« Responder #6 em: 15 de Janeiro de 2010, 16:29:01 »

Obrigado Pgomes78 pela informação e disponibilidade  Cool!
Mas certamente sabes como é.... às vezes, algumas mulheres, tais como alguns homens, quando se lhes mete uma coisa na cabeça, fazê-los mudar de ideias nao é tarefa fácil  LOL LOL
De qualquer forma, como o Peugeot 309 continua a andar, vamos andando também até as ideis ficarem mais claras.
Obrigado  Vrrumm!
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
pgomes78
Membro
**

Prémios: 0
Popularidade: 2
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mota: FZS 1000 Fazer
Matrícula: --ZU--
Kms: 27000 Kms
Ano: 2005
Proprietário: -
Satisfação: 8
Mensagens: 86


« Responder #7 em: 15 de Janeiro de 2010, 16:55:24 »

Sei e MUITO BEM o que isso é Demoníaco
Mas se fores desta zona vem com mulher e metes ela a conduzi-lo
Um abraço,
Registado

Pedro Gomes
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Compra-se «  (Moderador: DanitheThing)COMPRO - Citroen C1 ou Peugeot 107


Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat