Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se.
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)Por Quanto?
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Por Quanto?  (Lida 933 vezes)
cronus
Membro

Prémios: 0
Popularidade: 23

Mota: Outro modelo Yamaha
Matrícula: --fm--
Kms: 31000 Kms
Ano: 2000
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 10

« Responder #15 em: 12 de Maio de 2009, 23:22:45 »

olha. vou-te ser sincero. poe-a ao preço que entendas que ela vale. se para ti vale os 5 mil mete os 5mil. o certo  é que nao a vendes tão depressa. cada um de nos sabe aquilo que a nossa moto vale, uns metem um valor baixo para despachar rapido, outros metem demais, outros metem o que veêm a venda nos stands. é como tudo. eu quando comprei a minha busa comprei a um particular dei mais do que ela valia se tivesse sido vendida por outro particular e dei menos se a tivesse comprado num stand mas acima de tudo dei porque sabia o que lá tava. extras esquece, mesmo a particulares eles começam logo com historias de a moto nao vale isso mas no fundo se a puderem comprar com os extras mas por menos que o vendedor a pede, ficam logo todos contentes. ve o que ela vale ai no comercio e pede o mesmo ou 500€ a menos, se nao quiserem azar. não te deixes é levar pela conversa e mantem o preço não baixes senão perdes dinheiro e o que nao falta ai sao fz1000, se nao comprares agora mais oportunidades virão...

a minha como exemplo, os particulares vendem-na por 5000/5500€, o comercio vendem-na por 6500/7000€ sem extras pois é logo querem as motos de origem mas se puder vir com tudo melhor pois é uma mais valia para quem compra.

abraços
Registado

Dust_
Membro

Popularidade: 11

Mota: FZ6N
Kms: 10.000 Kms
Ano: 2004
Proprietário: -
Satisfação: 7

Far, Far away

« Responder #16 em: 13 de Maio de 2009, 09:14:49 »

Muito obrigado por todas as respostas desde já!  Sorridente

Aferreira, infelizmente todos os extras valem menos que nada! Cada vez mais me apercebo disso! Tambem, pus porque me iriam (e são) bastante úteis, não foi para os vender depois, mas la que honestamente fazem valer a mota um pouco mais, la isso valem. A minha ideia, neste momento, seria, se fôr para a frente com isto, seria tirar o alarme e a top-case, vende-la assim e depois na mota nova pôr os ditos (que são compativeis, ja tive a ver)

CRONUS, como eu percebo o que tu dizes! Hoje em dia o mercado está mais ou menos 7 cães para 1 osso, não é facil vender, muito menos pelo preço que se pretende! Dito isto, e, já tendo explicado a minha situação, a pressa não é nenhuma, e, claro esta, so venderia a mota por um preço que achasse que me compensaria!

Eu queria mesmo só ter uma ideia por quanto poderia valer para saber se valia a pena me aventurar no outro negócio. Em princípio não o farei, mais por ter esta mota a tão pouco tempo, e por ainda não a ter aproveitado em condições. Era mais o tesão do mijo a falar ;x e uma oportunidade que se calhar nao aparece tão frequentemente, mas a minha querida FZ6 está bem boa de saúde! e, pensando bem, nem desta 600 eu retiro todo o proveito do motor, quanto mais da FZ1  LOL

Registado

aferreira
Membro

Popularidade: 18

Mota: FZ6 Fazer
Matrícula: --BV--
Kms: 34.000 Kms
Ano: 2006
Proprietário: 2 anos
Satisfação: 9

« Responder #17 em: 13 de Maio de 2009, 22:15:35 »

DUST Concordo inteirramente com o Cronus Cool! E com o que tu afirmas essencialmente no teu último parágrafo porque é precisamente o que eu penso  Pensativo, mas aqueles 150 cavalitos..... Demoníaco Demoníaco Fazem-me cá um formigueiro  LOL LOL LOL Enfim, a minha postura é de tentar aspirar a esta mota, mas com muita serenidade e nao com precipitação
Um abraço  Vrrumm!
Registado

Mais vale burro que me leve que cavalo que me derrube!
Dust_
Membro

Far, Far away

« Responder #18 em: 18 de Maio de 2010, 16:28:30 »

http://www.cybermadeira.com/classificado_madeira_fz6-14-500km-2004_56880.html
Registado

rei do alcatrao
Membro

Popularidade: 8

Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: ----GC----
Kms: 15100 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 3 anos

simplesmente LINDA!

« Responder #19 em: 12 de Agosto de 2010, 07:33:20 »

boas! o mercado da madeira n pode servir como base aqui para o continente,eu digo isto com experiencia propria,eu vendo carros e alguns comerciantes de lá já me compraram ,para voltar a vender lá,e a este processo soma + o valor do transporte do mesmo ,por ex: á 3 semanas vendi para a madeira 1 seat ibiza FR van de 2005 por 9250€ ,este carro ca vale cerca de 10000€ na madeira ronda os 13000€ Cool! Abraço
Registado

devagar se  vai ao longe
Dust_
Membro

Far, Far away

« Responder #20 em: 12 de Agosto de 2010, 17:52:11 »

Já tá vendida e por volta do preço que pretendia  Cool!
Registado

rei do alcatrao
Membro

Popularidade: 8

Mota: FZ6 Fazer S2
Matrícula: ----GC----
Kms: 15100 Kms
Ano: 2008
Proprietário: 3 anos

simplesmente LINDA!

« Responder #21 em: 13 de Agosto de 2010, 09:12:46 »

:=)fixe Cool! Abraço
Registado

devagar se  vai ao longe
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  
Forum FZ Portugal « Geral « Classificados « Negócios fechados «  (Moderador: DanitheThing)Por Quanto?
Ajuda sobre o chat
Mover janela de chatOcultar/mostrar chat