Muito obrigado por todas as respostas desde já!

Aferreira, infelizmente todos os extras valem menos que nada! Cada vez mais me apercebo disso! Tambem, pus porque me iriam (e são) bastante úteis, não foi para os vender depois, mas la que honestamente fazem valer a mota um pouco mais, la isso valem. A minha ideia, neste momento, seria, se fôr para a frente com isto, seria tirar o alarme e a top-case, vende-la assim e depois na mota nova pôr os ditos (que são compativeis, ja tive a ver)
CRONUS, como eu percebo o que tu dizes! Hoje em dia o mercado está mais ou menos 7 cães para 1 osso, não é facil vender, muito menos pelo preço que se pretende! Dito isto, e, já tendo explicado a minha situação, a pressa não é nenhuma, e, claro esta, so venderia a mota por um preço que achasse que me compensaria!
Eu queria mesmo só ter uma ideia por quanto poderia valer para saber se valia a pena me aventurar no outro negócio. Em princípio não o farei, mais por ter esta mota a tão pouco tempo, e por ainda não a ter aproveitado em condições. Era mais o tesão do mijo a falar ;x e uma oportunidade que se calhar nao aparece tão frequentemente, mas a minha querida FZ6 está bem boa de saúde! e, pensando bem, nem desta 600 eu retiro todo o proveito do motor, quanto mais da FZ1